sábado, 1 de agosto de 2009

Dama negra

Vive em nocturno esconderijo

aprisionada em cativo

onde o sussurro das águas, rasga-lhe a alma


em noites de solidão gerando gemidos

que no espaço morrem,acompanhando o ritmo do violão.


Perdoe-me doce anjo, deixei ferir tuas asas

a inconstante malícia do sorriso oculta tuas lágrimas

enquanto suporta os espinhos que lhe envolvem em abraços

sua alma se desfaz em pedaço


soluça um surdo gemido para que ninguém a possa ouvir

nem a brisa o leve sem descuido, fazendo omiti


Na pureza dos versos engenua romântica

se orgulha mas se esconde na modesta poética


continua aprisionada,a beleza da flor ofuscada

me preocupo por não fazer nada

me atreverei a ajuda-la


dama negra, bela rosa do jardim,

teus espinhos ferem-me

mas perder uma gota de sangue para liberta-la

não importa-me.


escrito por rose of blood em homenagem a Morgan Toxic obrigada amore

amei uma das poesia mas lindas que ja lir ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário