quinta-feira, 6 de agosto de 2009

romance vampiro


perdida em teus braços a vida eterna posso ver

mas temo nao ver a luz do amanhecer

quero viver e em teus braços morrer

sua seduçao minha ilusao

sinto medo comfuso com um misterioso desejo

oh ! doce criatura me eternize nesta noite escura


unidos no beijo funebre

com o malicioso desejo

um suspiro rompe o silencio

tristonho de meu seio enfadando


sua face pálida como a lua

seu olhar misterioso como

um labirinto impiedoso

uma beleza nunca vista

reflexo escuro da vida


em teus braços repouso

e sonho com o errante voo dos corvos

estranhas flores florescem

mas meu coração não fenece


seu espectro gélido toca o meu corpo

tento me me libertar mas acabo por me aprisionar


no longínquo e desconhecido lugar

te dou meu coração

mal defino essa extraordinaria sensaçaõ


me vampirize sob a luz da lua

saciando sua cede como se fosse seu ultimo deleite


escrito por Morgan Toxic

inpirada no meu namorado



Nenhum comentário:

Postar um comentário