quinta-feira, 11 de março de 2010

profana paixão



sou tentada a tocar teu corpo
visto em repouso
pecaminosos desejos perde-me em teu beijo .

luxuriosos pensamentos doentes
sonhando beber na tua boca o vinho quente .

Libidinando seu copro
emquanto dormia
no vazio surge suspiros e entre suspiros gemidos .

Perdoe minha profana paixão
não sei explica-la com exatidão
o desejo por teu corpo em putrefação .

O teu leito imfâme exala pecado
me destino a não viver sem teu afago

descansa sobre mim teu corpo
gélido prazer
na ilusão de me aquecer.

O frio cortante me faz em pedaços
de tristeza meu corpo padace
e em lagrimas minha alma fenece

No meu ultimo adeus você reviveu
justo no momento em que o vel negro me emvolveu .

Despertei com o ecoar das chorosas canções
e minhas primeira visão sucedeu
a bela jovem morreu .

Agora no giros dos meus delirios
em mente gritos ocultamente sombrios
continuas aqui em meu dominio
e em meu peito descança seu cranio

Seus beijos traduz a morte
beijos gelidos de labios sem vida

escrito por : samara Morgan e Rose of blood

Nenhum comentário:

Postar um comentário