segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

pela janela


pela janela vejo tudo vejo o nada

vejo a vida passando junto

ao meu coração deslacerando

vivo em memoria o que um dia vivi


esquecendo da qui da janela

de seguir são tantos meus medos

que ate vejo os olhos

e quando os abro percebo que não foram embora


na minha janela a lembranças perdidas

emoçoes que por mim um dia foram vividas

agora vejo nos olhos alheios o que um dia

refletiu nos meus


da janela meus olhos te procuram

juro que não emtendo e tão pouco compriendo

mas sim lamento, lameto não ter vivido

não ter aproveitado teus afagos


e agora tudo ta passando

indo pra algum lugar

onde não sei se vou achar

vejo tudo e vou enlouquecendo

da minha janela aos poucos vou morrendo


escrito por : Samara Morgan



Nenhum comentário:

Postar um comentário