sábado, 11 de abril de 2009


"Separados"


Então – você – disse – que
Eu – deveria – tentar – continuar

Eu vi seus olhos
Eles brilharam como estrelas para mim
E então eu vi sua alma
Uma sala vazia

Beijá-lo foi como
Beijar o passado
Eu senti como se estivesse cedendo

Eu senti como
Sendo parte de alguma coisa
Alguma coisa que eu sempre estive
tentando alcançar
Eu senti como
sendo parte de alguma coisa
Alguma coisa que dura
Alguma coisa que dura

Eu vi seus modos
Eles às vezes me pegaram
de surpresa
E então eu vi sua intenção
Um lunático

Tocar você foi como
tocar uma chama
Eu senti como se estivesse cedendo

Eu senti como sendo parte de alguma coisa
Alguma coisa que eu sempre estive
tentando alcançar
Eu senti como
sendo parte de alguma coisa
Alguma coisa que dura
Alguma coisa que dura

E eu preciso de amor
Como eu nunca precisei de amor antes

2 comentários: